quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Funcionários da Engelmig participam de curso de capacitação no CVT Formiga


Foi realizado na manhã do dia 22 de outubro, na sede do Centro Vocacional Tecnológico de Formiga, um curso de capacitação para os motoristas e autorizados a conduzir veículos da empresa Engelmig Elétrica Ltda


O curso foi ministrado pelo supervisor de segurança e instrutor de trânsito, Marcos Ivan Leite Albuquerque, que abordou sobre a legislação de trânsito, normas da empresa, equipamentos de uso obrigatório, manutenção e direção preventiva.



A Engelmig Elétrica atua no setor elétrico há 27 anos. Tem sua sede em Manhuaçu e há 05 presta serviços na Cemig, na cidade de Formiga e região.


Nova parceria     

Pela primeira vez a empresa Engelmig Elétrica esteve presente na sede do CVT Formiga utilizando do espaço para a realização do treinamento. Conforme a coordenadora geral da unidade Zélia Veloso, o CVT está aberto sempre para a Engelmig e qualquer empresa de nossa cidade e região. “Para nós é uma honra sermos parceiros e contribuir para o crescimento profissional dos colaboradores", comentou a coordenadora.

Zélia ainda reforçou que cada vez mais o Centro Vocacional Tecnológico de Formiga tem trabalhado com responsabilidade e compromisso social, um dos objetivos da Instituição.

Um comentário:

  1. Nós que agradecemos o apoio, e estamos certos de que será o inicio de uma grande parceria.Recomendo a todos, a atenção dispensada foi de enorme valia.

    Marcella Costa - TST Engelmig
    www.engelmig.com.br

    ResponderExcluir