quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Iniciada a Segunda fase do Curso de Empreendedorismo e Plano de Negócios



CAPACITAÇÃO - Começou nesta segunda-feira, 31, a etapa presencial do curso de Empreendedorismo e Plano de Negócios que está sendo realizado gratuitamente no CVT Formiga.

O curso tem como objetivo fornecer ferramentas básicas para a elaboração do planejamento do negócio próprio, desmistificar a burocratização para abrir uma empresa, estimular o desenvolvimento da economia local, reduzir a mortalidade de empresas e propiciar um espaço de discussão sobre empreendedorismo para que a comunidade se mobilize conheça mais sobre o tema.

Cerca de 30 alunos estão participando da capacitação. As aulas foram iniciadas no dia 24 de janeiro, esta primeira fase, que teve duração até o dia 28, foi através de Ensino à Distância – EAD.

A partir do dia 31, as aulas, agora presenciais, são ministradas pelo administrador e consultor Charles Magalhães. As aulas acontecem na sede do CVT, de 19h00 às 22h00.

A terceira fase será iniciada no dia 14 de fevereiro, quando o aluno concluirá o plano de negócio em casa para ser entregue ao coordenador do NAE – Núcleo de Apoio ao Empreendedor – até o dia 18 de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário