segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CVT Formiga entrega Livro de Receitas do Cozinha Brasil

Aviso Importante!!!!

CVT Formiga comunica aos participantes que fizeram o curso do Programa Cozinha Brasil - Alimentação Inteligente, realizado nos dias 20 a 22 de junho de 2011, que os livros de receita encontram se disponível na secretaria do CVT.
Os participantes deverão comparecer ao CVT Formiga com Carteira de Identidade e o Certificado do Cozinha Brasil para receber o livro de receita.


O CVT tem uma novidade: O caminhão voltará a Formiga no mês de maio de 2011 e quem tiver o interesse em participar, deverá procurar a Unidade para fazer sua inscrição. Vagas Limitadas. Não perca!
Informações: 37-33225528.


Cozinha Brasil

O Cozinha Brasil – Alimentação Inteligente trata-se de uma cozinha experimental pedagógica, montada em um caminhão e projetada para ensinar receitas que utilizam produtos da própria região à população, sem desperdício e tem como lema “na cozinha nada se perde, tudo se transforma”.

Todas as receitas ensinadas por instrutores capacitados são feitas com as partes não convencionais dos frutos, legumes e verduras, como talos, cascas e ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário