sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Confira os cursos oferecidos pelo CVT Formiga para os meses de fevereiro e março



Curso de Automaquiagem

O curso oferecerá informações a respeito dos cuidados básicos com a pele numa pré maquiagem feminina, adequando a aplicação dos cosméticos a cada biótipo cutâneo. Ensinará passo a passo como usar cada produto ao seu dia-a-dia e depois transformá-la numa maquiagem para a noite, para festas e ocasiões específicas e será ministrado pela esteticista Silvia ReginaTaliberti

Pré – Requisitos:
Ter no mínimo, 14 anos

Carga Horária:
1ª Turma :14 a 16 de fevereiro: horário de 19:00 às 22:00 hs
2 ª Turma: 21 a 23 de fevereiro: horário de 19:00 às 22:00 hs

Valor: 25,00

Conteúdo Programático:
• A maquiagem como marketing pessoal;
• Identificação do biótipo cutâneo;
• Preparação e tratamento da pele na pré-maquiagem;
• Técnicas de aplicação de cada item da maquiagem: corretivo, base, pó-facial, sombra, lápis para olhos, máscara para cílios, blush, lápis labial, batom e gloss;
• Técnicas de correção e harmonização facial;
• Diferenciação dos diversos tipos de maquiagem: para pele madura e truques de rejuvenescimento, maquiagem para o trabalho, dia e noite e maquiagem étnica;
• Combinação de cores e tendências para as estações adequadas;
• Técnicas de Demaquiagem.


Curso de Corte e Costura

Aprenda o vestuário: social, malha cotton e lingerie. As confecções de saias, calças, blusas, vestidos, entre outras peças do vestuário feminino e masculino serão ensinadas na qualificação.
As aulas começarão no dia 1 de março de 2011. Serão abertas turmas para os horários de 09h00 às 11h00, 14h00 às 16h00 e de 18:30 às 20h30, em três dias de curso.
A taxa de matrícula antecipada é de R$ 20,00 e o curso terá duração de três dias. O aluno deve levar seu próprio material composto por fita métrica, caneta, régua de 60cm e 10m de papel manilha.


Curso Básico de Eletricidade Básica

São oferecidas 30 vagas e o investimento será de R$50,00 por mês.
As aulas terão início no dia 15 de Março e serão ministradas nas terças, de 19h00 às 22h00, totalizando 48 horas aula(3 meses de duração).
O curso será ministrado pelo técnico em eletrotécnica Heberth Henrique Pires Moreira e irá abordar os seguintes assuntos: natureza da eletricidade, tensão elétrica, corrente elétrica, Lei de OHM e potência, circuitos elétricos, princípios de geração de energia, eletromagnetismo, aterramento, transformadores, luminotécnica, interpretação de projetos elétricos e aula prática em residência.

As inscrições podem ser feitas no CVT, localizado na Rua São Luiz Gonzaga, 327, Bairro São Luiz. Mais informações pelo telefone (37) 3322-5528.

Nenhum comentário:

Postar um comentário