terça-feira, 21 de agosto de 2012

Oportunidade de emprego: vagas para comerciante ambulante



Estão abertas, no Centro Vocacional Tecnológico de Formiga - CVT, as inscrições para o processo seletivo  para comerciantes ambulantes de uma empresa alimentícia.
Ao todo serão ofertadas 12 vagas e os candidatos deverão ter  idade acima de 18 anos.
Outras informações pelo (37) 3322-5528, ou no endereço Rua São Luiz Gonzaga, 327, bairro São Luiz.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Jovens se reúnem no CVT para participarem do cursinho preparatório do ENEM

Teve início na tarde desta segunda-feira, 13 de agosto, mais um cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, edição 2012. 

Em Formiga, cerca de 90 pessoas estão participando das vídeo-aulas que estão sendo realizadas na unidade do Centro Vocacional Tecnológico de Formiga, nas segundas, terças e quintas-feiras, no horário de 13h30 às 16h30. 

Ao todo são ofertadas 30 competências (disciplinas) e gratuitas. Os professores são do Instituto Henffil e abordarão assuntos que constam no currículo proposto pelo MEC para o ENEM. 

domingo, 12 de agosto de 2012

CVT Formiga certifica alunos do I Curso Intensivo de Férias






No dia 10 de agosto,  a equipe do CVT Formiga, certificou mais uma turma dos cursos da unidade, desta vez, foram os alunos do I Curso Intensivo de Férias. 

Ao todo, foram 24 alunos que participaram das aulas, que tiveram início no dia 13 de julho. Durante as aulas a turma aprendeu a navegar na internet, enviar e-mails, anexar arquivos e como utilizar os sites de relacionamento como Facebook, Orkut, Twitter e MSN.  

As aulas foram ministradas pelas monitoras Laís Barbosa, Cássia Costa e Bernadete Seixas.



SENAC apresenta aos empresários o programa Jovem Aprendiz






No dia 02 de agosto, a equipe de coordenação do Senac, do programa Jovem Aprendiz, realizou uma reunião, com empresários e representantes das empresas cadastradas no programa. 

O encontro foi realizado na unidade do Centro Vocacional Tecnológico de Formiga- CVT Formiga.